Professor Vavá é o novo presidente do Solidariedade em Lagoa Grande

Com a missão de chefiar o partido para as próximas eleições municipais, o Solidariedade em Lagoa Grande ganha um novo presidente. O vereador professor Vavá assumiu a nova função substituindo Daniel Torres, secretário de Educação da cidade baiana, Curaçá.

Vavá tem pela frente a missão de confirmar a manutenção do crescimento do partido e uma agenda intensa de escuta popular com os filiados e eleitores para fazer história e conseguir no mínimo, quatro, das onze cadeiras da Casa Zeferino Nunes. O SD vai disputar a eleição com um time forte e de grande aceitação em todas localidades do município de Lagoa Grande. Os principais pré-candidatos são: Vereador Vavá, Rosa Farias, Nena Gato, Alvanir Gomes e Nero dos Vermelhos.

Ao lado do presidente Vavá, está o vice-prefeito Ítalo Ferreira com o cargo de vice-presidente da sigla e Melcksedek Weruad sendo secretário geral.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário