Primeira morte pelo novo coronavírus é registrada no município de Salgueiro

Um senhor de 42 anos de idade, natural do Distrito de Conceição das Crioulas, Município de Salgueiro, Sertão Central do Estado de Pernambuco, morreu neste domingo (26), o mesmo testou positivo para Covid-19 no dia 12 deste mês.

Esse senhor estava internado na UTI do Pronto Socorro São Francisco desde o inicio de abril.

A Secretária de Saúde do Município sertanejo, Dra. Adja Barros, confirmou a primeira morte de paciente com coronavírus, todavia, a mesma afirma que esse paciente já estava internado no pronto Socorro São Francisco há bastante tempo.

De acordo com as primeiras informações sobre o paciente, o mesmo não tinha histórico de viagem a nenhuma cidade com casos confirmados do novo coronavírus, também não há qualquer informação de que ele teve contato com pessoas infectadas.

Blog do Didi Galvão.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário