Primeira-dama Cláudia Cappellaro recebeu 1ª dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça (22)

A primeira-dama de Lagoa Grande,  Cláudia Cappellaro, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 nesta terça-feira (22). Dona Cláudia recebeu a primeira dose do imunizante durante o segundo mutirão realizado pela Secretaria de Saúde, na ocasião, a pasta deu início à aplicação da vacina às pessoas acima ou igual a 45 anos.

O prefeito Vilmar Cappellaro, que tomou a primeira dose no dia 08 deste mês, acompanhou a primeira-dama enquanto aguardava, na fila, chegar sua vez para receber a primeira dose da vacina contra a COVID-19. O gestor aproveitou o momento para convocar a população que está apta a receber a primeira dose do imunizante. “Peço que se tiver 45 anos ou mais, compareça hoje para receber sua dose e vencermos juntos essa guerra”, disse. 

Foto: Sávio Oliveira.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário