Prefeito de Lagoa Grande reuniu secretários e coordenadores para definir plano de Contingenciamento do Novo Coronavírus.


Neste último domingo (15), O Prefeito Municipal de Lagoa Grande Vilmar Cappellaro, fez uma convocação em caráter de urgência aos Secretários Municipais e Coordenadores, para definir as ações do Plano Municipal de Contingência do Covid-19.

Lagoa Grande ainda não tem nenhum caso suspeito (de coronavírus), muito menos confirmado aqui na nossa cidade. Mas como medida de prevenção será baixado um decreto nas próximas horas, onde será publicado, uma série de medidas que visam reforçar o plano de contingenciamento municipal de saúde, que foi elaborado pela equipe da Secretaria de Saúde, que traz todos os trabalhos de fluxograma, de atendimento.

Haverá uma convocação para a próxima terça-feira de várias representações da Sociedade Civil, para explanação do plano de Contingenciamento do Novo Coronavírus. Onde será disseminado para toda população, quais serão as ações que serão tomadas para prevenção da doença.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário