Presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande convoca vereadores para eleição da Mesa Diretora para o biênio 2023/2024

(Foto: Blog do Everaldo)

O presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande, Josafá Pereira, convocou através do edital nº 01/2022, nesta terça-feira (15), todos os vereadores para a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2023/2024. A eleição acontecerá na quinta-feira (17), às 09h, no Plenário da Casa Legislativa Zeferino Nunes.

No edital de convocação, o comunicado detalha que as regras para a eleição da Mesa Diretora estão dispostas no regimento interno do parlamento lagoagrandense. Segundo o documento, os vereadores interessados em disputar o pleito deverão inscrever a chapa pela qual concorrerão até às 9h de amanhã, dia 16. Após esse período, é vedada qualquer inscrição de chapas.

Os membros da Mesa Diretora eleita para o segundo biênio tomarão posse no dia 01 de janeiro de 2023.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário