Prefeitura de Lagoa Grande recupera estradas e leva infraestrutura à zona rural

Para melhorar as estradas e os acesso às comunidades do interior do município que foram danificadas ao longo do ano, a Prefeitura de Lagoa Grande está trabalhando de forma intensa na manutenção e recuperação das estradas rurais. As estradas vicinais contempladas desta vez, foram as de acesso às comunidades de São Mateus e Sombrio. Ambas abrangem várias localidades, entre elas: Pintada, Salinas, Alagoinhas, Caldeirãozinho, Sítio Chapada entre outras.

As estradas estão recebendo o serviço de cascalhamento em um trecho de aproximadamente 12 km, e, irá beneficiar em torno de 300 famílias. A prefeitura realiza esse trabalho de forma intensificada através da Secretaria de Agricultura e tem atendido com as frentes de serviço as áreas mais afetadas. Desde o início do ano até o momento, foram melhoradas por meio de recursos próprios ou emendas parlamentares as estradas vicinais dos quatro cantos do município.

“Estamos assistindo in loco o início das obras de cascalhamento das vias que vem do asfalto para São Mateus e as localidades de acesso e da rodovia até o Sombrio e todas as comunidades do entorno. Um trabalho feito com emenda parlamentar e todo esse investimento vai dar melhores condições para os agricultores escoarem suas mercadorias”, disse o chefe do executivo.

______________________________________________________

  • Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lagoa Grande
  • Contato e WhatsApp: (87) – 9 9960-7762
  • Fotos: Isael Cordeiro
  • Portal: https://www.lagoagrande.pe.gov.br/
  • Avenida da Uva e do Vinho nº 40 – 1 andar. Centro – Lagoa Grande/PE

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário