Cerimônia de hasteamento das bandeiras abre o dia do aniversario da cidade de Lagoa Grande.

Aconteceu na manhã deste domingo (16), a tradicional cerimônia de hasteamento das bandeiras em comemoração aos 24 anos de emancipação político-administrativa de Lagoa Grande. A solenidade foi realizada na Avenida da Uva e do Vinho, em frente à Prefeitura Municipal e contou com as participações do Prefeito Vilmar Cappellaro, da primeira dama, Cláudia Cappellaro, do vice-prefeito Ítalo Ferreira, da Secretária Municipal de Educação, Fabiana Ribeiro, do promotor de Justiça, Dr. Felipe Regueira e do Padre Francisco Augusto.

A cerimônia contou ainda com a apresentação da banda de fanfarra do município, dos alunos da escola Cícero Rego e de algumas escolas do município. Além da presença de vereadores, secretários municipais e outras autoridades locais.

Ao blog do Everaldo, o Prefeito Cappellaro falou sobre a importância de todos no processo de crescimento do município e convocou toda a comunidade, que junto ao poder público, unissem forças para trabalhar em prol do município. (Continua após a publicidade).

“Estou muito feliz, estamos comemorando o aniversário da nossa cidade de uma forma muito intensa, resgatando a cultura, a tradição do nosso povo. Parabenizo a todas as pessoas que contribuíram para a transformação de Lagoa Grande, uma cidade jovem e próspera, que possui um povo trabalhador, que tem vontade própria. Nós como gestão, desejamos que todos tenham oportunidade, para a gente sempre ter gestores e lideranças preocupadas com o desenvolvimento de nossa cidade e todos tenham oportunidade para construírem seus projetos de vida nessa localidade,” disse Vilmar.

Cappellaro ainda disse ao blog do Everaldo que deseja que todos participem das ações do poder público, e que cada um possa fazer uma Lagoa Grande cada vez melhor. “Não é o prefeito que faz as coisas acontecerem, mas uma equipe que está focada, de uma forma unida para que tudo isso aconteça e a população também está engajada nesse processo,” disse.

A programação do dia do aniversario da cidade de Lagoa Grande é a seguinte:

  • 08h- Hasteamento das Bandeiras.
  • 09h  Missa em ações de Graças.
  • 18h- Desfile cívico
  • 21h- Show dançante com Carlinhos Caiçara e Diego Rosa.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário