Prefeitura de Lagoa Grande realizará 4º edição do Natal Encantado no dia 17 com programação para todas as famílias

O festejo natalino começará mais cedo em Lagoa Grande. No próximo sábado (17), a Concha Acústica Municipal, localizada na Avenida da Uva e do Vinho, no Centro da cidade,  com certeza ficará lotada com a presença da população lagoa-grandense para participar da 4º edição do Natal Encantado.

Como na edição anterior, a criançada contará com brinquedos, muita guloseima e haverá entrega de presentes. O Papai Noel também marcará presença e fará a diversão das crianças. A edição 2022 do Natal Encantado é organizada por todas as secretarias da prefeitura de Lagoa Grande e terá uma extensa programação de atividades que começará a partir das 18h.

Também fará parte do evento: apresentação do Coral Municipal Anjos e do Coral do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), apresentação teatral, dança dos papais e mamães,  dança dos pinheiros, dança dos duendes, Pastoril do Serviço de Convivência, Banda Instrumental, Banda Vozes e apresentações com André Rios, Evaldo Barbosa e Nana Santos, com o Coral Municipal Anjos.

A Gestão Municipal destaca que animação não faltará e que o Natal Encantado já é considerado um evento do calendário anual de eventos municipais. Para o prefeito Vilmar Cappellaro, o Natal Encantado deste ano vai superar as edições anteriores. “É um momento de muita alegria e confraternização. Estamos organizando tudo nos mínimos detalhes para recebermos as famílias de Lagoa Grande nesta festa tão bonita para uma data importante”, salientou.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário