Prefeitura de Lagoa Grande segue o estado e prorroga até 31 de março estado de emergência sanitária por conta do Covid-19

Foto: Judeir Barbosa

Como medida de precaução, inclusive pelas incertezas da variante omicron do vírus Sars-Cov-2 causador da COVID 19, a prefeitura de Lagoa Grande prorrogou o estado de emergência sanitária até 31 de março de 2022, através do Decreto número 53, datado de 28 de dezembro de 2021.

Com a prorrogação a Prefeitura mantém como prioridade administrativa as ações que venham a ser necessárias para prevenção e combate a COVID-19. Apesar dos números de casos estarem em  estável e a vacinação adiantada, a medida tem um caráter preventivo até porque a pandemia ainda não foi declarada extinta. Veja abaixo o decreto na íntegra.

Município de Lagoa Grande

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário