Prefeitura de Lagoa Grande investe forte na saúde e renova frota

A Prefeitura Municipal, conseguiu junto ao Ministério da Saúde, uma ambulância que já se encontra no município, adesivando para ser entregue a população, uma conquista que vem através de empenho e respaldo por parte da atual gestão.

Além disso já se encontra também na Cidade, em montagem de personalização, uma caminhonete, modelo L200, de Emenda Parlamentar do Deputado Adalberto Cavalcanti, que fará parte da atenção básica da Secretaria de Saúde, e uma ambulância em andamento, que ainda não se encontra no município aguardando a entrega pela empresa ganhadora da licitação.
A nota fiscal referente a primeira ambulância, já está liberada, no valor de 80.000,00 , vindo pelo Ministério da Saúde, através de solicitação do Município que buscou e firmou esse Termo de Compromisso.
Esses 3 novos veículos vem acrescentar aos da lista abaixo, mostrando assim o compromisso e trabalho de uma Gestão voltada para as necessidades da população.
02 Ambulâncias;
02 Gol;
01 Fiat Toro;
01 caminhão baú; Refrigerado;
03 Tratores.
Ascom: PMLG

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário