Prefeitura de Lagoa Grande intensifica trabalhos de recuperação de estradas vicinais

A Gestão Municipal por meio da Secretaria Municipal de Agricultura intensificou os serviços de patrolamento e recuperação das estradas vicinais da Zona Rural do município de Lagoa Grande. O trabalho de recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente o transporte escolar.

Segundo o Secretário Municipal de Agricultura Reginaldo Alencar, Lagoa Grande possui cerca de 3.800km de estradas, destes, 2.200km possui passagem de transporte escolar. “O ano passado esse serviço de recuperação foi feito várias vezes. Esse ano já começamos a recuperação de Jutaí até Açude Saco, Cristália, Salinas e outras comunidades. Da PE-122 até São Mateus, Sombrios entre outras localidades,” disse.

De acordo com o vice-prefeito Ítalo Ferreira, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores, criadores, moradores e alunos que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto para trafegarem por aqui. As ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um cronograma contínuo de trabalho da Gestão de Vilmar Cappellaro desde o início do mandato,” pontou Ítalo.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário