Prefeitura de Lagoa Grande faz a diferença e leva água para centenas de famílias do interior.

Sem água a vida não existiria no planeta, todos os seres vivos dependem da água e sem ela nós morreríamos rapidamente. Os humanos podem viver sem comida até um mês, mas sem beber água a sobrevivência está limitada a alguns dias.

Nesse pensamento, a prefeitura de Lagoa Grande, com um investimento de 50 mil reais, implantou uma obra de interligação com mais de 1.500 metros que irá entregar água bruta em 285 residências e mudar a vida de mais de 1.300 pessoas no interior de Lagoa Grande.

Em sua rede social, o prefeito Vilmar Cappellaro disse essas famílias terão mais água para os seus afazeres domésticos e para fazer tudo aquilo o que antes não era possível por que não sobrava água o suficiente. A ação monstra que Lagoa Grande não para de crescer e Jutaí está crescendo como nunca cresceu antes.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta