Prefeito Vilmar Cappellaro se reúne com presidente da CEHAB para articular liberação de recursos para Lagoa Grande

O prefeito Vilmar Cappellaro, se reuniu, no Recife, com o presidente da Companhia Estadual de Habitação e Obras (CEHAB), Bruno Lisboa. A visita, que também contou com a participação do secretário de infraestrutura, Ademar Nonato, e do diretor da ADMA, Ítalo Ferreira, teve como objetivo fortalecer parcerias com o Governo do Estado, através da CEHAB.

Na pauta levada pelo gestor lagoa-grandense, entregue nas mãos do presidente Bruno Lisboa, foi tratado sobre a liberação de recursos para a perfuração de poços artesianos e horas máquinas para o interior do município, das obras de pavimentação das ruas do bairro Cristo Rei, fruto das emendas do deputado Raul Henry e de Jarbas Filho, filho do senador Jarbas Vasconcelos.

O Chefe do Executivo também levou ao encontro as questões relacionadas à liberação de Licenças Ambientais. “Foi uma reunião produtiva, o presidente da CEHAB, Bruno Lisboa, se colocou à disposição para receber as nossas reivindicações, que muito em breve a cidade será beneficiada”, disse.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário