Prefeito Vilmar Cappellaro está em Brasília para garantir repasses de recursos para novos projetos em Lagoa Grande

O prefeito reeleito Vilmar Cappellaro de Lagoa Grande, PE, importante cidade do Vale do São Francisco, localizada na região de maior exportação de frutas do Brasil, encontra-se em Brasília, capital federal, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Josafá Pereira, percorrendo os gabinetes dos parlamentares (Deputados e Senadores) pernambucanos em busca de recursos, já emplacando novos projetos via emendas individuais e do Orçamento da União de 2021. No que depender de Cappellaro, com a representatividade e a força dos 80% dos votos válidos que a população lhe confiou, o segundo mandato será de muito mais realizações que o primeiro.

Antes de ‘rumar’ para Brasília, Vilmar esteve na capital do Estado, Recife, participando de reuniões com o secretário de estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marcelo Bruto, levando demandas para melhor estruturação urbana da cidade, inclusive reivindicando obras habitacionais e, também se encontrou com o secretário de estado da Agricultura e Reforma Agrária, Dilson Peixoto, em busca de recursos para programas ligados a caprinovinocultura e conclusão do abatedouro municipal.

Durante sua estada em Brasília, o gestor também vai protocolar ofícios nos ministérios da Saúde, Educação, Desenvolvimento Regional, da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, entre outros. “Já estamos com uma série de projetos encaminhados para o ano que vem. Nosso trabalho é assim, colocamos um ritmo de trabalho acelerado desde o início de nossa gestão e, o meu prazer está na realização de obras e melhorias para as pessoas. Minha satisfação é ver as obras acontecendo, a cidade crescendo, se desenvolvendo, as pessoas tendo mais oportunidades, esta é a nossa marca. Lagoa Grande não pode parar. Falo todos os dias com a nossa equipe, precisamos buscar recursos, encontrar as alternativas, problemas? todo mundo os tem; então, vamos focar nas soluções. Precisamos ter objetivos, planejamento e prazos para as realizações. Desta forma estamos transformando Lagoa Grande numa cidade melhor para todos”, ponderou Vilmar Cappellaro.

ASCOM – PMLG

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta