Miguel Coelho vai anunciar pavimentação para a área irrigada e Izacolândia está excluída da lista.


O prefeito Miguel Coelho vai anunciar nesta quinta, um investimento de R$ 15 milhões para obras de pavimentação para as localidades da área irrigada de Petrolina. Por incrível que pareça, o povoado de Izacolândia não está na lista das comunidades beneficiadas.

A comunidade de Izacolândia vive a muito tempo um verdadeiro abandono por parte dos gestores. Os investimentos que esporadicamente são aplicados na localidade são aquém do que a população merece.

Os recursos que o prefeito Miguel vai investir na área ribeirinha, exceto Izacolândia, são nas seguintes localidades: Bebedouro, projeto Maria Tereza, C-2, Alto da Bela Vista, e nas vilas novas dos núcleos N-1, N-2, N-3, N-4, N-5, N-6, N-7, N-8, N-9, N-10 e N-11.

Quando será que algum gestor público vai de fato tratar Izacolândia como ela merece?

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário