Prefeito de Lagoa Grande assinou ordem de serviço para pavimentação de 9 ruas em Vermelhos.

A Prefeitura de Lagoa Grande, por meio da Secretaria de Infraestrutura, assinou na noite desta terça-feira (21), a ordem de serviço para pavimentação de 9 ruas no bairro Capoeiras, no povoado de Vermelhos. No total, serão investidos R$ 743.795,40 provenientes de emenda parlamentar do deputado Marinaldo Rosendo.

Serão pavimentadas as ruas Manoel Pereira Filho (trecho 2), Josefa Soares, Travessa Manoel Pereira Filho, Rua do Cemitério, Travessa do Cemitério, Rua do Campo, Rua do Juazeiro, Travessa do Campo e a Travessa do Boca. O representante da empresa Construtura JV Engenharia Eirile, Johnny Victor, também esteve presente na assinatura de ordem de serviço.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Ademar Nonato, os trabalhos devem iniciar nos próximos dias e após concluído irá beneficiar centenas de moradores que residem nessas ruas. “Estamos vivendo o tempo das maiores obras estruturadoras, a pavimentação dessas traz auto estima aos moradores, ao verem que não vai ter mais poeira e muito menos lama nas suas portas no período das chuvas. Depois de 23 anos estamos vendo muitas obras sendo realizadas na cidade, estamos estruturando nosso município graças ao nosso prefeito Vilmar Cappellaro”.

O vice prefeito Ítalo de Vilma disse em sua fala que o anúncio dessa obra muda a vida de muita gente. “Um anúncio tão importante para esse bairro, assumimos o compromisso em mudar Lagoa Grande, estamos andando por todas as partes e o compromisso que gente fez em 2016 aos poucos vai virando realidade. Hoje falamos em infraestrutura, mas temos ações em todas as pastas que compõem nosso governo”.

Em seu discurso, Vilmar Cappellaro ressaltou o esforço da gestão municipal em cumprir as metas de seu plano de governo. Ele defendeu que mesmo com as dificuldades financeiras enfrentadas pelos municípios, sua administração tem trabalhado muito para proporcionar uma cidade melhor para toda população.

“São 9 ruas que serão pavimentadas! Isso mostra a sinceridade que a nossa gestão tem com a população, estamos atendendo os pedidos dos moradores e mesmo em momento de crise estamos fazendo ações de grande importância para o desenvolvimento da nossa cidade, temos várias máquinas nas ruas trabalhando para dar mais qualidade de vida ao povo. Vamos buscar recursos para atender os pedidos de todas as nossas secretarias, pois essa gestão tem como foco o desenvolvimento da nossa gente”, declarou.

Além do prefeito Vilmar Cappellaro, que estava acompanhado da primeira Dama, dona Claudia Cappellaro, o evento foi acompanhado pelo vice-prefeito Ítalo Ferreira, pelos secretários: Ademar Nonato, Fabiana Ribeiro, Eliene Nery, Reginaldo Alencar e Samara Martins, do chefe de gabinete Valman Rivas, dos vereadores Josafá Pereira, Nena Gato, Alvanir Gomes e Fernando Angelim, do chefe distrital de Vermelhos Regivando Siqueira, Roque Cagliari e outras autoridades.


Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta