Prefeito de Curaçá, Pedro Oliveira, foi diagnosticado com a Covid-19

O prefeito de Curaçá, Pedro Oliveira, foi diagnosticado com Covid-19. A informação foi divulgada em sua rede oficial. Pedro disse que Deus está cuidando dele e tem certeza de que muito em breve estarei recuperado.

O gestor aproveitou para reforçar ainda mais a necessidade de respeitar as determinações oficiais. Usem máscara e evitem aglomerações. A pandemia ainda não acabou e o Coronavírus mata! Veja abaixo a nota.

Olá amigos e amigas!

Quero informar a toda população de Curaçá que, após realização de exame, testei positivo para Covid-19.

Aproveito também para tranquilizar a todos e dizer que estou bem, praticamente sem sintomas e cumprindo as recomendações médicas de isolamento. Continuarei trabalhando pelos próximos dias de forma remota, atendendo, na medida do possível, as demandas oficiais.

Confio muito em Deus e tenho certeza de que vencerei esta batalha.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário