Prefeita de Dormentes declara apoio a pré-candidatura a deputada estadual de Dulcicleide Amorim, esposa de Odacy

Em visita a cidade de Dormentes, o deputado estadual Odacy Amorim recebeu apoio político da prefeita Josimara Cavalcanti. A gestora declarou publicamente apoio a pré-candidatura de Dulcicleide Amorim, que é professora da rede pública, a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Josimara espera que a parceria dê frutos à região. “É nítido o êxito e a eficácia do trabalho desempenhado pelo grupo da prefeita, e receber este importante apoio é para mim motivo de grande alegria, e um incentivo para trabalhar cada vez mais pela população dormentense e do nosso estado”, afirmou a prefeita.

Odacy busca viabilizar candidatura a Governo do Estado

Odacy Amorim agradeceu o apoio da prefeita de Dormentes. O ex-prefeito de Petrolina está buscando fortalecer sua pré-candidatura ao Governo do Estado, mas o PT estadual ainda não decidiu qual será o nome indicado pela sigla ou se fará uma aliança com o PSB.

“Tenho por Dormentes grande admiração, e fico feliz em perceber que a cidade está sendo administrada por um grupo comprometido com o trabalho e bem-estar da população. Iremos aumentar cada vez mais esta parceria, buscando trazer melhorias e investimentos para a cidade”, disse Odacy.

Waldiney Passos

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário