Desconhecido na região metropolitana, Miguel abandona prefeitura em busca de votos em Recife

 

Foto do Facebook do prefeito Miguel Coelho

O status de Miguel de bom prefeito só existe em Petrolina, isso todo mundo sabe. As outras 183 cidades do estado não enxerga o Coelho filho como um gestor de excelência. Nessa tratativa, Miguel decidiu percorrer o estado e sua  estratégia tem fundamento, uma vez que ele tem um grau de desconhecimento maior do que os seus adversários, uma vez que está situado no menor colégio eleitoral do estado, que é o sertão do São Francisco, com apenas 6,5% do eleitorado estadual.

Se tornar conhecido é um de seus maiores desafios nesta pré-campanha, e na Região Metropolitana do Recife está nada menos do que 43% do eleitorado de Pernambuco, o que justifica a forte presença do prefeito petrolinense, que apesar de ter nascido na capital, sua trajetória política se deu no sertão do São Francisco. O prefeito participou de uma das mais tradicionais manifestações religiosas de Pernambuco, a Festa de Nossa Senhora da Conceição, na zona norte do Recife. Nesta quinta-feira o gestor volta para os trabalhos em Petrolina.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário