Em ano de pré-campanha a oposição em Lagoa Grande ainda segue fragilizada e indefinida.

(Imagem do Blog Lagoa Grande Notícias)

Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais, os rumos da oposição em Lagoa Grande no Sertão do São Francisco caminham indefinidos e há quem comente que faltam nomes competitivos para enfrentar o atual gestor.

Por enquanto, o ex-candidato a prefeito nas eleições de 2016, Maranhão do PSOL já colocou o seu nome na disputa, o ex-secretário de Educação Daniel Torres, atual gestor da educação em Curará Bahia também está vindo com destaque. Até a vereadora Edneuza Lafaiete já ventilou uma provável pré-candidatura.

Por outro lado, o grupo do ex-prefeito Robson Amorim não se entende até a data de hoje e provavelmente não tenha um nome forte para entrar na disputa com Cappellaro. Para piorar a situação da oposição, algumas perdas são dadas como certas, a provável saída de Daniel Torres do grupo é uma delas.  Além de Daniel, o grupo pode ter perdido outros aliados fortes como por exemplo: Nero de Vermelhos, Clécio Simões e Felipe Antonio, ambos do PSB. Na última eleição os três citados obtiveram quase 650 votos.

“Boa parte das pessoas que trabalharam fortemente com Robson Amorim na campanha de Dhoni Amorim em 2016, não estão mais o apoiando. Depois de 2016 ninguém apareceu mais, como resposta, não apoiamos nenhum dos candidatos deles em 2018.” Disse uma fonte.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário