Polícia faz ação contra organização criminosa em câmara de vereadores.

A Polícia Civil realiza, nesta quarta-feira (16), uma operação de combate a crimes como peculato, falsidade ideológica e organização criminosa em Aliança, na Zona da Mata de Pernambuco. O esquema está ligado a funcionários da Câmara de Vereadores do município.

Realizada pelo Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Draco), a segunda operação de repressão qualificada de 2019 foi denominada Anticorrupção II. São cumpridos 12 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Vara Única da Comarca de Aliança.

A investigação teve início em agosto de 2018, para apurar crimes contra a administração pública em Aliança. O trabalho foi coordenado pelo Draco e supervisionado pela chefia de polícia. (G1)

Compartilhar:

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta