Em Lagoa Grande, Robson e Dhoni apostam em votação exitosa dos candidatos Fernando e Antônio Coelho.

Em Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, pai e filho estão unidos pelo mesmo objetivo. Robson Amorim  e Dhoni Amorim, ambos do (PSB), estão trabalhando como nunca para eleger Fernando Filho a deputado federal e Antonio Coelho para estadual, ambos do DEM. Os dois são filhos do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), aliado da dupla.

Ex-prefeito da cidade, Robson Amorim já é acostumado a liderar grandes votações. Foi assim com Fernando Filho (DEM), na época do (PSB), o parlamentar teve 3.135 votos. Para estadual Robson dividiu seu grupo apoiar para Lucas Ramos e Miguel Coelho, o primeiro teve 3.485 votos, já o segundo obteve 897.

O duelo na cidade é saber como serão as votações dos candidatos apoiados pelo então prefeito Vilmar Cappellaro  (MDB). A briga promete e está gerando uma grande expectativa nos aliados dos dois grupos.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta