PM frustra tentativa de assalto a agência bancária em Bodocó

A Polícia Militar (PM) frustrou uma tentativa de assalto a uma agência do Bradesco da cidade de Bodocó (PE), no Sertão do Araripe, na madrugada desta terça-feira (5). De acordo com o Blog do Emanoel Cordeiro, a ação aconteceu por volta das 2h40, quando a central de monitoramento da agência informou que cerca de 20 homens suspeitos estavam cercando o prédio.

Momentos depois, guarnições do 7º Batalhão (BPM) se dirigiram ao local e teriam sido surpreendidas a tiros pelos bandidos, conforme a publicação. A ação criminosa foi frustrada e nenhum policial ficou ferido.

Os bandidos teriam fugido em direção ao estado do Ceará. Uma viatura do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi), que se deslocava para o município, teve os pneus furados por ‘miguelitos’ (grampos metálicos) espalhados na rodovia. O policiamento da região faz diligências na tentativa de capturar o bando. A polícia cearense também foi acionada.

Bradesco da cidade de Bodocó-PE. (Foto: Blog do Emanoel Cordeiro/Reprodução)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta