Empreendedorismo, atitude, desafio, inovação, oportunidade e iniciativa foi o tema do desfile de aniversário de Lagoa Grande.

Os desfiles cívicos são acontecimentos importantes na história dos municípios. Lagoa Grande sempre teve tradição em realizar desfiles envolvendo grande parte da população e comunidade escolar. É praticamente um marco na vida de todos e um momento de integração entre os diversos segmentos econômicos e sociais.

Nesse sentido, a prefeitura de Lagoa Grande, pautada pelos princípios da administração pública, apresentou para toda população lagoagrandense, um desfile em homenagem aos seus 24 anos de emancipação política. A secretaria municipal de educação movida pelo sentimento de patriotismo trouxe para abrilhantar os festejos da cidade de Lagoa Grande o desfile com o tema: Empreendedorismo, atitude, desafio, inovação, oportunidade e iniciativa.

[metaslider id = “25017” ]

O desfile contou com a participação do Exército Brasileiro, da Policia Militar, Banda da Escola Municipal Afonso Alves de Santa Maria da Boa Vista, Banda Lobo Guará de Petrolina, Banda Eneide Coelho Paixão Cavalcante, Petrolina, Banda Mestre Ênio, de Santa Maria da Boa Vista, Fanfarra Municipal Tarcila Araujo, de Jutái, Banda Marcial Antonio Padilha, Petrolina, Banda Marcial N.S. Rainha dos Anjos, Petrolina, Banda Marcial Municipal de Lagoa Grande, Banda Marcial Joaquim Andre Cavalcanti, Petrolina, Banda Marcial Professor Simão Durando, Petrolina, Banda Marcial Andre Victor de Afrânio, Banda Marechal Antonio Alves Filho, Petrolina.

Além das bandas citadas acima, as escolas do município, os centros municipais, ala das secretarias da gestão Cappellaro, os Desbravadores e os vaqueiros abrilhantaram o evento. Durante o desfile foram apresentados vários subtemas, como o incentivo ao tema Empreendedorismo, atitude, desafio, inovação, oportunidade e iniciativa. Diversas faixas parabenizando o município, além das homenagens a grandes personalidades da história da cidade.

O evento contou com presença de diversas autoridades políticas, entre elas o prefeito Vilmar Cappellaro e a primeira Dama Claudia Cappellaro, o prefeito de Santa Maria da Boa Vista, Humberto Mendes, o vice-prefeito Ítalo Ferreira, secretários e secretárias, entre elas Fabiana Ribeiro, vereadores de Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista e várias outras autoridades.

Logo após o desfile teve a partilha do bolo. A noite festiva de aniversário aos 24 anos da emancipação política de Lagoa Grande, foi encerrada com o show de Carlinhos Caiçara e Diego Rosa.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário