PM encontra 130 pacotes de cocaína em residência na cidade de Lagoa Grande

A Polícia Militar de Lagoa Grande prendeu um homem de 24 anos por tráfico de drogas na cidade. A PM recebeu uma denúncia anônima de que o acusado comercializava entorpecentes e ao chegar à residência informada na denúncia, o homem estava saindo pelos fundos da casa.

Durante a abordagem a PM encontrou um papelote de cocaína. O acusado informou que na residência havia mais droga e após uma revista no local foram encontradas 130 petecas de cocaína, pesando 60 gramas.

A Polícia também encontrou R$ 2.303,00 em espécie, escondido dentro de um fogão. O material foi recolhido e encaminhado, juntamente com o acusado, para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó. (Waldiney Passos)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário