PL de Bolsonaro teve 252 eleitos em 2022, mesmo assim presidente da legenda diz que o partido ‘não reconhece o resultado das urnas’

O PL, partido atual do presidente Jair Bolsonaro, sendo presidido por Valdemar Costa Neto, foi o que mais elegeu candidatos nas eleições deste ano. A legenda fez uma avalanche de eleitos.

Só na Câmara dos Deputados e no Senado foram 13 eleitos (99 deputados e 14 senadores). Mesmo com o sucesso nas urnas, o presidente Valdemar Costa Neto disse ontem (08) que não reconhece o resultado das urnas. Siga lendo abaixo

A declaração do presidente é um pouco injusta, visto que o PL teve 252 filiados eleitos em 2022. O número refere-se a todos os cargos disputados pelo partido, que foram: presidente, governador, vice-governador, senador, 1º e 2º suplente de senador, deputado federal, estadual e distrital.

A declaração de Valdemar deixa alguns questionamentos. Só houve fraude na eleição de presidente? O PL reconhece a eleição vitoriosa dos candidatos que foram eleitos para os outros cargos?

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário