Pipi de Almir Leite nega articulação de grupo para conseguir a presidência da Câmara

No início da noite, o Blog do Everaldo postou uma informação de bastidor onde apontava que o vereador eleito Pipi de Almir Leite estaria articulando uma chapa para disputar a presidência contra o vereador Josafá, que vai disputar a reeleição. A informação caiu como uma bomba na cidade. Pipi enviou uma mensagem ao blog dizendo que não tinha se pronunciado com ninguém que era Candidato a presidência da Câmara. Para confirmar que as informações obtidas pelo blog do Everaldo não condizem com a verdade, o futuro parlamentar concedeu uma entrevista ao Blog Diário Popular, quando questionado sobre o assunto pelo blogueiro Carlos, ele respondeu: Não sou candidato! Estou junto com o grupo MDB.

Bom, todos sabem que no mundo político rola muitas informações de bastidores, e a matéria divulgada pela blog do Everaldo é um assunto que vem rolando nas ruas de Lagoa Grande, mas não foi confirmada pelo próprio Pipi. Assim, as palavras onde o vereador Fernando Angelim disse que o MDB está vivendo uma unidade é real e o grupo confirma a reeleição do Vereador Josafá no próximo dia 01 de janeiro.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário