Feira da Caprinovinocultura de Jutaí segue funcionando amanhã com todas as medidas de prevenção

A secretaria da Agricultura e Desenvolvimento do Interior de Lagoa Grande informa aos agricultores e criadores da Caprinovinocultura que a tradicional Feira de Jutaí estará funcionando amanhã, quarta-feira, 29, das 06h da manhã ás 12h, cumprindo todos os protocolos e medidas preventivas  determinadas pelos Decretos, Estadual e Municipal. O secretário da Agricultura adianta ainda que, “O espaço é bastante amplo, seguro e todos os visitantes, expositores e compradores são orientados das normas de vigilância sanitária e de prevenção em saúde”, esclareceu.

“O pátio de feiras de Jutaí compreende 5 mil e 500 metros quadrados de espaço físico. Na entrada, os expositores e compradores são orientados sobre as medidas de distanciamento social, recebe a borrifação de álcool nas mãos e, caso esteja sem máscara recebe uma na hora que, é colocada de imediato no rosto. Todas as medidas devem ser cumpridas”, ressalta Reginaldo Alencar.

O reconhecimento do sucesso da Feira da Caprinovinocultura de Jutaí, desde sua reabertura no início desta gestão municipal, é medido através da satisfação dos expositores, visitantes, comerciantes e pelos próprios moradores que, além do volume de vendas da Feira traz muitos benefícios para toda a comunidade do Distrito.  É possível encontrar na Feira, além de caprinos e ovinos, galinhas, bovinos, suínos, artigos para o homem do campo. A secretaria da Agricultura faz o alerta que ainda não está permitido o setor de alimentação e bebidas.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário