Petrolina segue o exemplo de Lagoa Grande e vai distribuir notebooks para todos os professores

Exemplo bom tem que ser copiado, isso é fato. O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, publicou na manhã desta terça (31), nas redes sociais, que vai distribuir computadores aos professores da rede municipal, segundo o gestor, o equipamento vai auxiliar nas atividades remotas.

O prefeito Vilmar Cappellaro, de Lagoa Grande, realizou a mesma ação no primeiro semestre, e, distribuiu os equipamentos tecnológicos para todos os professores efetivos e contratados, além de entregar tablets aos alunos a partir do 3º ano. Ou seja, a ação do gestor da Terra da Uva e Vinho serviu de exemplo para Petrolina.

No caso de Petrolina, o projeto de Miguel, caso aprovado, também, irá beneficiar os professores efetivos e contratados. Perguntar não ofende: Quando o galeguinho vai entregar os tablets aos alunos?

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário