Petrolina confirma 2 mortes causadas pelo novo coronavírus e já está com 62 casos. As curas clínicas somam 19

O resultado do teste da criança de 11 anos que morreu na última segunda-feira (4) no Hospital Dom Malan, em Petrolina, Sertão de Pernambuco, deu positivo para Covid-19. Com isso, o município agora tem duas mortes causadas pelo novo coronavírus. A confirmação foi feita nesta quinta-feira (7), pela prefeitura. Nesta quinta-feira (7) foram oito novos casos em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Com isso, o município chega a 62 casos, 19 curas clínicas e dois óbitos.

A menina tinha cardiomegalia (crescimento do tamanho do coração em proporções anormais) e, antes de falecer, apresentou sintomas respiratórios. O exame dela foi analisado pelo laboratório do governo do estado e o resultado saiu nesta quinta-feira.

Os novos casos são de 5 homens, de 25, 34, 35, 38 e 51, duas mulheres de 36 e 48 anos, além da criança de onze anos que faleceu na última segunda-feira (4) e testou positivo para o novo coronavírus. Dos 62 casos em Petrolina, 44 foram confirmados através de testes rápidos e 18 por exames analisados pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen-PE).

Do G1.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário