Até segunda (26): Petrolina cancela agendamento na imunização dos profissionais de saúde e educação com idade entre 18 a 59

Depois de vários problemas com o sistema de agendamento das vacinas contra a Covid-19, os profissionais de saúde e educação com idade entre 18 e 59 anos, que atuam em Petrolina, no Sertão Pernambucano começaram a receber a primeira dose do imunizante.

Acatando o clamor dos petrolinenses, a prefeitura informou que não é necessário realizar agendamento, nem ser residente no município. As pessoas que fazem parte deste grupo podem receber a dose do imunizante até a segunda-feira (26), das 8h às 17h, no polo da Univasf

Para ser vacinado é necessário apresentar documento de identificação com foto, cartão SUS ou CPF e contracheque ou declaração de vínculo empregatício.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário