Perguntar não ofende: Como está o andamento do saneamento dos bairros de Lagoa Grande?

Os moradores dos bairros de Morada Nova, Cristo Rei, Vasco, Alto do Deca, ambos no município de Lagoa Grande estão ansiosos para a conclusão da tão esperada obra para Implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário. Segundo a prefeitura e a Compesa, a obra era para ter iniciado na primeira quinzena de outubro, mas até o momento não se ver uma movimentação.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura de Lagoa Grande a empresa vencedora já assinou o contrato, os caminhões de tubos para os cinco mil metros de rede coletora de esgoto e 10 mil metros de ramais condominiais já começaram a chegar (segundo informações apenas uns dois), e, na próxima semana começa a se instalar no município para o início da execução da obra. Essas informações fora postadas a 30 dias atrás, mas até agora nada.

Passado o prazo exigido na lei de licitações, passado o período eleitoral, o que falta para início da obra?

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta