Pavimentação da Rua Zeferino Gomes no bairro do Vasco é iniciada; a obra é um marco histórico para os moradores

Os moradores da Rua Zeferino Gomes, no bairro Vasco, estão vivenciando uma das obras mais importantes do bairro. A pavimentação em paralelepípedo da citada rua já foi iniciada e nos próximos meses a mesma vai receber as autoridades para sua inauguração. A obra representa um marco histórico para os moradores. Conversamos com o prefeito Vilmar Cappellaro e o mesmo disse que o início da obra corrobora com os avanços que sua gestão vem desenvolvendo em Lagoa Grande.

O gestor lembrou que apesar das dificuldades financeiras, vai dar continuidade aos projetos de pavimentação e mobilidade urbana e, em breve, outras ruas serão anunciadas para receber as obras. “Temos ações nos quatro cantos de Lagoa Grande. Através da nossa articulação política o cidadão lagoa-grandense pode ver nosso município se desenvolvendo cada vez mais”, disse.

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário