Pastores ligados ao MEC: Prefeito que ouviu pedido de propina em ouro diz temer pela vida

O prefeito do município de Luís Domingues (MA), Gilberto Braga, afirmou ao blog nesta quinta-feira (24) que teme pela pela própria vida.

Nesta quarta (23), o jornal “O Estado de S. Paulo” divulgou um áudio em que Gilberto Braga diz que um pastor pediu pagamentos – em dinheiro e em ouro – em troca da liberação de recursos para o município.

A denúncia se soma às suspeitas de que um “gabinete paralelo” comandado por pastores atue na distribuição de verbas no Ministério da Educação. O prefeito afirma que, desde que fez a denúncia, está sob constante tensão.

“Não sabemos quem são essas pessoas”, afirmou ele.

Além de Braga, com quem o blog conversou por telefone, o advogado que o representa, Abdom Marinho, também afirmou que o prefeito não fez qualquer depósito – e nem acreditou que o pastor Arilton Moura tivesse condições de encaminhar as demandas do município.

O prefeito de Luís Domingues confirmou ao blog as declarações dadas ao “Estadão”, e repetiu ter ouvido pedidos em dinheiro e em ouro para liberar verbas da educação.

Do g1.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário