“Na verdade, a oposição está batendo cabeça para ver quem é o nome ideal para disputar com Vilmar Cappellaro.” Disse um aliado do governo.

Um aliado da gestão Cappellaro disse ao blog que a oposição de Lagoa Grande está desesperada, e o pior, nem consegue esconder o desespero: “Toda semana essa oposição sai com um candidato diferente, postura de quem está desesperado e está visivelmente para todos. Eles ainda têm a cara de pau em dizer que esse monte de candidatos é um reflexo que a gestão do Prefeito Vilmar Cappellaro está ruim. Na verdade, uma coisa não tem nada a ver com a outra, essa enxurrada de nomes é simplesmente porque eles estão perdidos, desesperados e sem entendimento, com isso, estão jogando um monte de nomes para ver no que vai dar e ver se sai o nome ideal.”

Bom, se nosso internauta está certo ou errado não sabemos, mas realmente nos últimos dias estão atirando para todos os lados. Já saiu o nome de Carlinhos Ramos e Iara Evangelista, mas segundo um membro da própria oposição, se esses dois não cuidarem não vão conseguir nem a reeleição de vereador, imagina ter êxito em uma disputa com Vilmar Cappellaro.

A nova da semana foi sobre o filho de Aparecida Diniz, os dois saíram em uma foto tirada educadamente com o ex-prefeito Jorge Garziera. Aqui em Lagoa Grande o simples fato de sair em uma foto já o torna um possível nome para disputar uma prefeitura.

Perguntar não ofende, o povo de Lagoa Grande sabe pelo menos quem ele é? Tem algum serviço prestado pelo município? Ou o simples parentesco de uma ex-secretária já o credencia para tal cargo? Segundo o nosso internauta, por enquanto o nome que está mais em evidência é o do ex-secretário de educação de Lagoa Grande, Daniel Torres, mas segundo o mesmo, Daniel só assiste de camarote os tiros no pé da oposição.

Bora aguardar para ver onde tudo isso vai dar, até 2020 deve sair uns 15 nomes!

Compartilhar:

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta