Petrolina poderá ter um número recorde de candidatos em 2020.


“Nas eleições vamos tentar com três, quatro ou cinco candidatos, no segundo turno tentar colocar o Lucas Ramos que é o meu candidato para ser prefeito. O Odacy [Amorim] também está candidato, tem doutor Júlio [Lóssio] ainda. Vamos trabalhar”
, disse o deputado Gonzaga Patriota  em entrevista no programa Super Manhã com Waldiney Passos na Rádio Jornal Petrolina.

Ainda na visão do deputado federal, apesar de fazer um bom trabalho em três anos de mandato, o prefeito Miguel Coelho vem obtendo êxito porque tem caminho aberto no Governo Federal e apoio de emendas, inclusive do próprio Gonzaga.

“O governo de Miguel, desde o seu início, tem tido um grande aporte de recursos através do irmão deputado e o pai líder. A gente tem que ajudar no que puder ajudar, a gente não está ajudando Miguel com as emendas, está ajudando Petrolina”, destacou.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário