OBMEP 2020: Olimpíada não será cancelada e um novo calendário será divulgado em breve


Precisamos dividir com vocês a alegria de, mesmo em tempos de Covid-19 e quarentena, ter recebido a inscrição de mais de 50 mil escolas para a OBMEP 2020!

Queremos agradecer às escolas e professores que, apesar de tudo, conseguiram garantir que quase 18 milhões de estudantes participem da 1ª Fase da OBMEP 2020.

Quando será a prova? Ainda não sabemos, mas fiquem tranquilos, a OBMEP 2020 não será cancelada. O que podemos adiantar, por enquanto, é que o calendário da OBMEP 2020 está sendo cuidadosamente alterado para que todas as escolas, professores e estudantes possam participar da competição em segurança.

Fiquem em casa e aproveitem todo o material didático que temos disponível para estudar no site.

Cuidem-se e em breve voltaremos com boas notícias!

Equipe da OBMEP

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário