O discurso ensaiado!

“É muito cansativo e massante o discurso dos vereadores de Lagoa Grande, principalmente os da oposição. Na verdade é muito complicado disputar audiência com as novelas da globo e o jornal nacional e tirar o povo do conforto de seu sofá, para assistir uma ou duas horas de sessão na câmara de Vereadores.” foi o que disse um dos nossos leitores.

E o mesmo está certo, a oposição crítica, a situação elogia, tudo bem cronometrado e ensaiado. Para ser mais sincero, a politicagem de Lagoa Grande não tem fim, abriu as urnas e saiu o resultado, começa a briga pela eleição seguinte, uma verdadeira briga de cão e gato.

Quem vive nesse meio já conhece o discurso de cada um dos vereadores, discurso que muda conforme a banda toca, ou seja, muda de acordo com quem está governando a cidade. Quem lembra dos discursos do vereador Carlinhos Ramos e da vereadora Lindaci Amorim, quem não lembra dos discursos do ex-vereador Joaquim da rosinha e compara com o da sua filha Iara Evangelista, nesta gestão?

Mas pelo visto o discurso da oposição não está surtindo nenhum efeito, pelo menos é o que parece! A gestão nunca deu ousadia, não responde se quer uma palavra. Tudo leva a crer que o prefeito Vilmar Cappelato não está preocupado com esses discursos, uma fonte do palácio da Uva e do Vinho disse ao blog que a unica preocupação do prefeito é trabalhar, é servir ao povo de Lagoa Grande.

Se de fato isso for verdade, Cappellaro está mais que certo, afinal, os eleitores de Lagoa Grande não são mais alienados, ou seja, se o gestor não trabalhar eles mandam o prefeito arrumar as malas e partir para outra, foi assim com Robson Amorim, Rose Garziera e Dhoni Amorim.

Será que Vilmar Cappellaro vai querer ser o 4º?

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário