Exclusivo: Ex-secretária de Assistência Social, Alexsandra Almeida, declara apoio ao projeto de reeleição de Vilmar Cappellaro

A cada dia que passa o desfalque no pacato grupo da oposição vira manchete nos meios de comunicação de Lagoa Grande. E sem enrolação, o Blog do Everaldo recebeu a informação de uma fonte fidedigna que a ex-secretária de Assistência Social Alexsandra Almeida declarou apoio ao prefeito Vilmar Cappellaro. Alexsandra foi uma das gestoras que conseguiu ficar os 4 anos à frente da pasta do então governo do ex-prefeito Dhoni Amorim.

Alexsandra Almeida seguiu o mesmo caminho de Olavo Marques e Mílson Cesar, ex-secretários de Agricultura e Infraestrutura da Gestão de Dhoni Amorim que declararam apoio a Vilmar. Além desse grupo de peso, a tradicional família Farias, comandada pelo ex-vereador Erasmo Farias, vão seguir o caminho da reeleição de Cappellaro.

A vinda da ex-secretária de Assistência Social Alexsandra Almeida só confirma a brilhante gestão que o prefeito vem realizando. Corre nos bastidores da política lagoagrandense que outros nomes de grande respaldo e que faziam parte do grupo de Robson Amorim, vão abandonar o barco da oposição e declarar apoio a candidatura de Vilmar Cappellaro. Só nos resta aguardar os próximos capítulos.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário