No WhatsApp, Aparecida Diniz declara oposição ao prefeito Vilmar Cappellaro.

Em março de 2018, Aparecida Diniz assumiu o cargo de secretária de saúde de Lagoa Grande, 8 meses no cargo foi o suficiente para Diniz aguentar a pressão do cargo e do prefeito Vilmar Cappellaro. Em novembro do mesmo ano, a mesma entregou o cargo e acabou com a aliança feita com Cappellaro.

Na semana passada em um grupo WhatsApp, Aparecida escreveu que é oposição a gestão atual. “Já falei sou oposição”. Em outro trecho, Diniz foi mais dura e disse: “Sou filha nata de Lagoa Grande, trabalho feito bicho. Nunca roubei um centavo. Nunca aceitei me corromper. Trabalho para o próximo. O que é público é sagrado…”, disse.

Da forma que Aparecida saiu do cargo de secretária já era esperado a sua postura de oposição ao governo Cappellaro. Mas as frases: “Nunca roubei um centavo.” e “Nunca aceitei me corromper”, foram fortes demais e deve está deixando muita gente querendo entender os reais significados delas.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta