Neguinho Resende vai buscar melhorias para comunidades do interior de Lagoa Grande

(Foto: Blog do Everaldo)

O vereador Neguinho Resende, discursou na sessão da Casa Zeferino Nunes dessa semana e colocou na sua agenda algumas indicações que serão apresentadas em breve. O parlamentar frisou que o distrito de Vermelhos está crescendo consideravelmente e vai solicitar mais um agente de saúde para a comunidade e assim somar os trabalhos com os profissionais já existentes.

Outras duas localidades foram lembradas pelo parlamentar, a Ilha do Pontal e o Santo Antônio, nessas duas comunidades o parlamentar pretende apresentar indicações na área de atendimento e melhorias nas estradas. “Não podemos lembrar das comunidades só para pedir votos, vamos lembrar nas diversas melhorias que visam ajudar os moradores”, disse Neguinho.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário