Naldinho, presidente da Colônia de Pescadores de Açude Saco vai receber o título de cidadão lagoagrandense.

O presidente da Colônia de Pescadores de Açude Saco, no interior de Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco, o senhor Arnaldo Alves da Silva, popularmente conhecido por Naldinho é o mais novo Cidadão lagoagrandense, o mesmo recebeu essa honraria na manhã de ontem em Açude Saco, interior de Município.

O projeto de Decreto do Legislativo de Nº 005/2019 de autoria do vereador Mantena foi aprovado por unanimidade na sessão da última terça-feira (24). Segundo o primeiro artigo do decreto, o reconhecimento com o título é pelos bons e relevantes serviços que o mesmo prestou e que atualmente vem sendo prestado ao município.

A sessão solene de entrega será realizada em local, dia e hora a serem previamente determinados pelo Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Lagoa Grande em consonância com o homenageado.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta