Confiram as vagas disponíveis nesta segunda-feira na Agência do Trabalho

A Agência do Trabalho divulgou a lista com as vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (4) em Petrolina. Há oportunidades para analista contábil (1), auxiliar administrativo (1), auxiliar de mecânico diesel/exceto veículos automotores (1), auxiliar de pessoal (1), designer de interiores (1), farmacêutico (1), fiscal de loja (1), mecânico de refrigeração (1), técnico em edificações (1), técnico em laboratório de farmácia (1), técnico em óptica e optometria (1), vendedor interno (1) e vendedor pracista (1). No momento não há vagas para pessoas com deficiência.

O atendimento ao público é feito das 7h às 13h, mas durante esse período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), é necessário antes fazer o pré-agendamento pelo site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq). A Agência do Trabalho de Petrolina fica localizada no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, área central da cidade. O telefone é o (87) 3866-6540. As vagas nas demais agências do trabalho no Estado também podem ser acessadas pelo link ou abaixo.

Copia-de-Copia-de-Copia-de-Copia-de-Copia-de-Copia-de-QUADRO-DE-VAGAS-04.10.2021 (1)

Do Blog de Carlos Britto.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário