Moto usada para assalto é recuperada por policiais da 7ª CIPM em Lagoa Grande

Ontem (21/11), por volta das 17h00, o efetivo da 7ª CIPM (Pelotão de Lagoa Grande) recebeu denúncia que a moto utilizada em ocorrência de roubo a transeunte, estaria na Rua A, bairro Agrovila, Lagoa Grande. Segundo a denúncia o crime teria ocorrido no Povoado de Cristália, ocasião em que a vítima teve a sua motocicleta Honda/CG 150 Titan, cor preta, KGQ 2483 roubada. Foi realizado deslocamento pelo efetivo da GT SEDE, ROCAM e Graduado de operações, ao citado endereço, onde os imputados haviam se escondido após o roubo, onde nenhum dos imputados foi localizado.

Na sala foi localizada a moto CG125, cor vermelha, ano 2009, placa KHX 0875, onde, após consulta realizada pelo efetivo da Op. Malhas da Lei, foi constatado que havia restrição do furto ocorrido no dia 11 novembro 18, nas proximidades do povoado da Cupira, zona rural de Petrolina. Ainda foi encontrado uma trouxinha de maconha pesando 20 gramas, além de algumas peças de moto. A motocicleta recuperada e os demais produtos foram entregues na delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

MAJ QOPM ALESSANDRO
Respondendo pelo Comando da 7ª CIPM
CAP QOPM WÂNDER
Respondendo pelo Subcomando da 7ª CIPM

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário