Homicídio no Povoado de Izacolândia, na Vila Nova, vítima Gabriel.

Ontem (15 de março de 2018), por volta das 21h35min, à PR 25.103 quando em rondas foi abordada por populares informando que na Rua Santo Antônio, Vila Três Postos no distrito de Izacolândia havia acontecido disparos de arma de fogo.

De pronto a PR 25.103 se deslocou ao local e ao chegar constatou que a vítima GABRIEL DOS SANTOS VENTURA, 19 anos, já se encontrava em óbito e que segundo seus familiares o que os criminosos chegaram em uma Strada cor prata, 03 ocupantes e efetuaram os disparos.

A GE 25.206 foi empenhada ao local a fim de intensificar buscas para capturar os criminosos. A PR 103 fez o isolamento do local de crime e com a chegada do IC, o corpo foi removido ao IML, NIC nº 083275, logo após ser realizado a pericia, constatando 10 perfurações no corpo da vítima o fato foi informado na 1ª DPC.

Grupo Informativo do Vale.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário