Moradores de Jutaí e adjacências reclamam do sinal da operadora Vivo.

Ter o celular e não poder usá-lo para fazer ou receber ligações. Essa é a rotina dos moradores da zona rural de Lagoa Grande, município do Sertão pernambucano. Segundo um leitor do Blog Waldiney Passos, no assentamento Panelas e no Distrito de Jutaí é impossível se comunicar via celular.

“O sinal é muito fraco, as operadoras de telefonia celular não dar muito valor povo que mora interior. Na minha casa é muito ruim achar sinal e a gente pensava que com a instalação da antena a situação ia melhorar, mas ficou pior”, disse a nossa produção.

O Blog procurou a empresa Vivo para saber se a cobertura do sinal de telefonia nos locais citados será ampliado, contudo até o encerramento dessa matéria não obtivemos retorno.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta