Moradores de Izacolândia clamam por água, desabastecimento por parte da Compesa já faz 14 dias

Até parece matéria repetida, mas por incrível que parece não é. Diariamente o blog do Everaldo recebe denuncias do descaso no fornecimento de água pela Compesa em várias regiões de Pernambuco. Desta vez a denúncia vem do distrito de Izacolândia em Petrolina e os moradores pedem que o fornecimento seja restabelecido urgentemente.

“Moramos na rua José Florêncio, em Izacolândia e estamos sofrendo com a falta de água há 14 dias. Na minha residência também tem uma idosa de 86 anos, com esse calor e sem água, a mesma está sofrendo, pois não tem água nem para tomar um banho, já liguei e reclamei e nada foi feito até o momento, tem moradores que estão saindo da sua residência para lavar roupa no Rio ou nas casa dos parentes onde tem água,” disse a moradora

É  gente, a situação é grave, e o pior, a Compesa não dar nenhuma explicação sobre a interrupção do abastecimento por mais de 10 dias. “Passamos mais da metade dos dias de um mês sem o fornecimento de água e mesmo assim a conta vem sem nenhum desconto, o Procon precisa tomar alguma providencia urgentemente.” Disse.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário