Compesa realiza nesta quarta (24) novo mutirão em Izacolândia em parceria com prefeitura

A comunidade de Izacolândia passou os últimos anos sobre os desmandos das lamas nas ruas, decorrentes dos esgotos estourados. Logo no décimo segundo dia de atuação da nova gestão, bastou uma parceria entre Compesa e prefeitura para que os esgotos na Rua Vila Maria e Rua da Escola Guido Alves fossem sanados.

Nesta quarta (24), a Compesa em parceria com a prefeitura fará mais uma vez um mutirão, no intuito de sanar novos pontos estourados em outra rua da localidade. Uma máquina cedida pela parceria, da pasta capitaneada pelo secretário Eduardo Carvalho foi solicitada pelo morador e líder comunitário, Júlio César, sendo esta destinada para resolver de vez o problema da rede de esgoto em pontos localizados na Rua da Adutora, Tancredo Neves, Presidente Mendes e Clementino Coelho. O mutirão contará com apoio técnico e participação da equipe de engenharia da divisão de esgotos da Compesa. Espera-se resolver de forma efetiva os problemas nos pontos críticos da comunidade. (Blog do Fabio Cardoso)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário