Moradora do Bairro Cristo Rei em Lagoa Grande, reclama de esgoto na rua Olímpio Angelim

Uma moradora por nome de Wilma Cardoso que reside na Rua Olímpio Angelim, bairro Cristo Rei em Lagoa Grande, está indignada com uma situação desrespeitosa que vem acontecendo há alguns dias. A mesma disse que a situação vivenciada representa uma extrema falta de respeito com todos os moradores.

O mal cheiro do esgoto toma conta da rua, pois, ninguém se dispõe a solucionar o problema, e nem se quer toma providências. Wilma descreve a situação como uma falta de compromisso dos governantes e também da Compesa que deveriam ter mais atenção em relação a essas coisas.

“É inadmissível a nossa rua está nessa situação desrespeitosa, sendo tomada pelo mal cheiro do esgoto. Tanto os governantes, quanto a Compesa precisam ter compromisso com a população de um modo em geral e buscar soluções rápidas e eficientes para resolver esse problema que vem nos perturbando há alguns dias. Aguardamos atenciosamente por um pronunciamento de alguém, com uma resposta positiva a nosso favor.” Disse.

Depois da reclamação dessa moradora esperamos encarecidamente que o gestor municipal e a Compesa tomem providências necessárias para solucionar esse problema de esgoto.

Fonte: Blog Lagoa Grande em Destaque

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário