Mau exemplo: Aglomerados, evangélicos fazem protesto contra o fechamento das igrejas nos finais de semana

Um grupo de evangélicos, vários deles sem máscaras, aglomeraram-se nesse domingo (07) na capital pernambucana. O grupo intitulado representantes de igrejas evangélicas criticaram o governador Paulo Câmara e o prefeito do Recife, João Campos, pelas novas medidas restritivas, que determinaram o fechamento de serviços não essenciais, em que os templos religiosos estão enquadrados.

Vale destacar que as igrejas evangélicas no estado de Pernambuco podem abrir suas portas de segunda a sexta até às 20h. Devido ao aumento de casos da Covid-19 no estado, estão proibidas de abrirem ao final de semana por não serem consideradas serviços essenciais. “Falta de maturidade espiritual é tempo de se cuidar sou cristão e não concordo com essa atitude, sabemos que somos essências, mais precisamos respeita as autoridades da terra (sic)’, disse um internauta. (Continua após a publicidade)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário